— A Gala dos Tweets de Ouro premeia os utilizadores do Twitter que se destacam nas mais variadas categorias. —



sexta-feira, 23 de março de 2012

Tweets de Ouro 2012 na TV

Dois enviados especiais, vestidos a preceito com a farda oficial #TO2012 (um par de óculos cada), foram os embaixadores do evento no programa Combate de Blogues da TVI24. Ver entrevista aqui

segunda-feira, 19 de março de 2012

Teaser trailer dos Tweets de Ouro 2012 (HD)

Anunciado num serão frio, o Twitter aqueceu com a revelação do trailer da Gala Tweets de Ouro 2012 que irá ser realizada dia 8 de Abril. Para ver o trailer, clique na imagem:



Actualização: o teaser encontra-se agora em versão HD 1080p no link do costume (ou clique na imagem em cima).

The road to #to2012

Como se o que se passa no Twitter nos escapasse!
Clique na imagem para ver o cartoon e saber o que se anda a dizer por aí.


domingo, 11 de março de 2012

★ Cada tiro, cada melro

Em dez tweets, estes nomeados produzem dez conjuntos de 140 caracteres que o fazem rir, pensar ou simplesmente faz com que acabe por marcá-los como "favoritos". É aquela pessoa de quem você tem saudades quando está ausente por um algum tempo da sua Timeline. Os cinco candidatos finais são:




★ Humor

Aqui as audiências (Followers) são garantidos. Os nomeados nesta categoria alegram o nosso dia e animam uma Timeline que por vezes só fala dos Prós e Contras e das profecias da desgraça do Medina Carreira. Os cinco candidatos finalistas são:




★ O mais detestado

Em todo o local onde se juntam mais de 3 ser humanos, o melhor e o pior de nós vem ao de cima. No Twitter não é diferente, quer seja por questões clubísticas, partidárias, opiniões, embirração pessoal ou simplesmente por mau feitio esta categoria é para aqueles cuja lista de Followers deveria estar subdividida entre Frendly Followers e Haters Followers, sendo que por vezes a segunda tem mais utilizadores. Façam as vossas nomeações (não vale nomear a Sogra, o Árbitro nem o Sr. Emel). Os cinco candidatos finais são:






★ Valise de carton

São portugueses, estão no estrangeiro e conseguem ter um olhar diferente sobre o Portugal que somos e do qual, por opção, saíram mas que a ele regressam em cada tweet. Os cinco candidatos finais são:







★ ShowBiz

Esta categoria é para a malta da Rádio, TV, Música e Cassete Pirata! Os cinco candidatos finalistas são:





★ Beauty Queen

As miúdas mais giras cá do bairro. Os cinco candidatos finais são:





★ Trofeu Edite Estrela

Esta categoria é para os campeões da ortografia e calinada. Os cinco candidatos finais são:




★ I'm so Sexy

Os mais giros, ou pelo menos com uma foto muito favorecida. Os cinco candidatos finais são:





★ Gourmet / Vinhos

São os Reis da cozinha. Imperadores da saliva. Fazem-nos estremecer de luxúria visual a cada prato que fotografam ou quase sadicamente descrevem. Mas não são apenas os que cozinham, São também os Gourmet, os enólogos digitais, os que provam e comem e apreciam. Os cinco candidatos finalistas são:





★ A luta continua

Ainda há quem tenha ideais, e os transporte consigo para o twitter tentando angariar mais adeptos para a sua nobre causa contra gigantes e moinhos de vento. Os cinco candidatos finais são: